terça-feira, 27 de novembro de 2012

Alcione fecha semana de comemorações do Manhattan


Alcione será a grande atração que fechará a segunda semana de comemorações de aniversário de sete anos do Manhattan Café Theatro, nos dias 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro, a partir das 21h.  A abertura da casa fica a cargo dos Garçons Cantores. A primeira semana de comemorações foi reservada ao romantismo do cantor Elymar Santos.
Alcione apresentará seu novo show, intitulado “Duas Faces”, fruto do projeto registrado pela Marrom em dois CDs/DVDs que a cantora gravou recentemente. O show será baseado no repertório dos DVDs “Duas faces – Jam Session” e “Duas faces – Ao vivo, na Mangueira”, além dos seus principais hits. Também estará incluso canções que a artista cantava em seus shows e que nunca foram gravados. Hits como “Nem Morta”, “Meu Ébano”, “Poder da Criação”, “Capim”, “Entidade” e “40 anos” são alguns dos sucessos que foram pinçados para o roteiro musical.
Alcione será acompanhada pela BANDA DO SOL e a direção geral do espetáculo é de Solange Nazareth, empresária da cantora. A direção musical é de Alexandre Menezes, pianista da Banda.
O couvert individual artístico custa, para cada dia R$ 200 (quinta, 29, sexta, 30 e sábado, 1). Para os interessados, é melhor correr. Isso porque quase todas as mesas já foram vendidas. As mesas são comercializadas para, no mínimo, quatro pessoas. Mais informações 3325.3372.