terça-feira, 23 de outubro de 2012

Grupo Provider integra Mobile e Attendance na XX edição do SENDI


A partir de hoje, 23, o Grupo Provider participa da vigésima edição do Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica - SENDI. O evento que acontece a cada dois anos vai acontecer no Rio de Janeiro, até o dia 26 de outubro. Para a ocasião, o Grupo Provider preparou um stand patrocinado no qual terá a demonstração do Mobile e Attendance, produtos que já são utilizados em várias concessionárias de energia.

Para a gerente de Marketing e Relacionamento do Grupo Provider, Pollyanna Cavalcanti, a empresa vai aproveitar a feira para apresentar a integração entre seus produtos. “Nas edições anteriores nosso carro chefe foi o Attendance, software de gestão de atendimento já presente em várias concessionárias de energia. Para esta, vamos mostrar de que forma o Attendance pode ser integrado ao nosso sistema de gestão Mobile. Ambas as soluções podem ser customizadas, de acordo com a necessidade do cliente nas diversas atividades, como vendas, atendimento, back Office dentre outros”, apontou.

         Ainda segundo Pollyanna, o evento é um dos mais importantes do setor. “O seminário é um dos maiores congressos desse segmento. A maioria dos clientes para quem prestamos serviço está lá, e queremos demonstrar o que temos de novo. É uma ótima oportunidade de promover ações de relacionamento, prospectar e realizar novos negócios”, afirmou.

Atuação: O Grupo Provider é uma das dez maiores empresas do ramo de Contact Center e BPO no País. A companhia, que nasceu em Pernambuco se expandiu para 12 estados e também para o Chile e Angola, cresceu sete vezes em apenas 5 anos, e planeja seu IPO na Bovespa para 2013.