segunda-feira, 30 de abril de 2012

Três novas empresas serão incubadas pelo Itep em Caruaru


O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), por meio da Incubadora Tecnológica do Agreste Central (Itac), divulga edital de processo de seleção de projetos para incubar três novas empresas no Centro Tecnológico da Moda, em Caruaru. O objetivo é apoiar empreendedores no desenvolvimento de produtos, serviços e processos inovadores. O Edital Itac 2012 está disponível no site do Itep – www.itep.br .

As propostas devem ser enviadas, via formulário eletrônico disponível no site do Itep, de 1º a 31 de maio. O período de avaliação será de 1º a 6 de junho. Haverá apresentação oral dos projetos nos dias 7 e 8 de junho. No dia 15 de junho, será divulgado o resultado da seleção.

A Itac funciona no Centro Tecnológico da Moda – Rua Dalton Santos, 319, bairro São Francisco – Caruaru-PE, e já abriga duas empresas selecionadas em edital no final do ano passado. Os empreendedores aprovados no edital terão à sua disposição infraestrutura física básica (sala com pontos de acesso à Internet e de telefone), suporte técnico e assessoria gerencial, através de cursos e consultorias.

REUNIÃO - A equipe da Itac estará à disposição para os esclarecimentos relativos ao processo de seleção de projetos e fará reunião específica sobre este edital e para mais esclarecimentos sobre o processo de incubação de empresas no Centro Tecnológico da Moda no dia 23 de maio, às 14h, no auditório do CT Moda.

SERVIÇO:
Incubadora Tecnológica do Agreste Central / Centro Tecnológico da Moda – Rua Dalton Santos, 319 – São Francisco – Caruaru – PE.
Fone: (81) 3701.1101

Instituto de Tecnologia de Pernambuco