sexta-feira, 27 de abril de 2012

Paço Alfândega suspende temporariamente atividades neste domingo

Após notificação de inspeção e desligamento emitida pela Celpe, nesta quinta-feira (26), comunicando que no próximo domingo (29), está programada a interrupção do fornecimento de energia elétrica em todo o bairro do Recife Antigo, no período das 8h às 14h, o Paço Alfândega vem informar que o Centro de Compras e seu estacionamento só estarão iniciando suas atividades, excepcionalmente, a partir das 14h e encerrando às 21h.

Segundo a nota, o serviço será necessário para realização de trabalhos que visam à melhoria da qualidade dos serviços prestados pela Celpe. Desde já o Paço Alfândega agradece a compreensão, reafirmando que sua prioridade é prezar pela qualidade dos serviços e segurança de seus clientes. Sábado e segunda o Paço funciona normalmente.

FeriadoNa próxima terça-feira (1º), Dia do Trabalhador, o Paço Alfândega estará aberto das 12h às 21h. Neste dia, todas as lojas do Centro de Compras do Recife Antigo estarão fechadas, ficando aberta apenas a praça de alimentação. Quem estiver pensando em passear pela parte histórica do Recife tem como opção de gastronomia os conceituados restaurantes, lanchonetes e cafés do Paço.

Após o feriado, o Paço Alfândega volta a funcionar em seu horário normal: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 21h. Para saber mais sobre as atrações e informações sobre a programação do Paço Alfândega acesse o site www.pacoalfandega.com.br.