sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mostra Internacional de Turismo 2012


Será no dia 4 de maio, no Hotel Golden Tulip, em Boa Viagem, o café da manhã de lançamento da 7ª Mostra Internacional de Turismo – MIT, que acontece de 15 a 17 de junho, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Para apresentar os detalhes da feira, os organizadores recebem o trade turístico de Pernambuco e a imprensa a partir das 8h, no Salão Panorâmico do hotel.

Este ano, a mostra vai homenagear o centenário do músico pernambucano Luiz Gonzaga. A decoração do pavilhão de feiras terá uma alusão ao Rei do Baião e outras ações ainda serão definidas pela organização da mostra. A MIT é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-PE), Brasilturis Jornal, Indes e Associação de Secretários de Turismo (Astur).

A mostra vai reunir mais de 100 expositores, entre agências de viagens, operadoras de turismo, companhias de aviação, destinos turísticos, hoteis e prestadores de serviço do setor. Serão 10 mil metros quadrados para exposição de equipamentos voltados para o turismo. O layout da feira terá um sistema em rua única, ou seja, a partir da entrada o visitante passará por todos os setores da feira até a saída.

Os operadores de turismo terão uma área reservada, a Estação Operadora, para montagem e oferta de pacotes turísticos destinados às agências de viagens. Além disso, a MIT terá mais uma edição da rodada de negócios promovida pelo Sebrae, seminários técnicos e uma arena gastronômica, que é uma parceria entre a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel, a Prefeitura da Cidade do Recife – PCR.