De acordo com novo boletim divulgado nesta segunda-feira (5), o cantor Sérgio Reis se manteve estável e não apresentou arritimias desde o último domingo, quando deu entrada no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Com isso, a possibilidade de que um mau funcionamento no coração tenha causado a queda foi reduzida, informou o boletim.
O cantor, no entanto, "vem apresentando dor torácica importante, secundário às fraturas de costelas, necessitando de analgesia de forma frequente", informou o hospital.
O hospital ainda afirma que o paciente será transferido para apartamento hoje durante o dia, a fim de prosseguir seu tratamento. Ele se encontra consciente e bem orientado, respirando de forma espontânea, sem ajuda de aparelhos, apesar da dor.
Cantor nega síncope
Em entrevista ao "Hoje em Dia", na Record, o cantor Sérgio Reis disse que não teve uma perda súbita de consciência, como apontaram os médicos do Hospital Mater Dei. "Não tive síncope. Apenas errei o passo", disse ele por telefone ao programa.
A assessoria de imprensa, no entanto, reforça a informação divulgada pelo médico Anselmo Dornas, chefe do CTI do local, no último domingo (4), que afirmou, por meio de boletim, que o cantor despencou de cerca de dois metros de altura após ter uma perda súbita de consciência.
Internado no CTI do hospital, o cantor passa por uma bateria de exames para investigar o que ocasionou a síncope. A previsão é de que ele tenha alta do CTI ainda nesta segunda-feira (5).
Veja a hora da queda (Usuário wislei3m Youtube):
Portal UOL