quarta-feira, 21 de março de 2012

Geraldinho Lins e outras atrações na Sala de Reboco

QUINTA-FEIRA: LAMPIÃO A GÁS e AMIGOS– Pra comemorar 10 anos de formação o Grupo recebe os amigos Ed Carlos e Derico além de integrantes do Perkata de Couro, dividindo o palco e cantando sucessos de Novinho da Paraíba, Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho, Luiz Gonzaga, Marinês e outros ícones do pé-de-sera.Neste Show, mulher não paga couvert até às 23:00. Basta Procurar a gerência ao chegar

SEXTA-FEIRA: GERALDINHO LINS COMEMORA ANIVERSÁRIO e LANÇA DVD – Com mais de 20 anos de música, Geraldinho Lins comemora aniversário e lança mais um DVD, no mesmo show, NO Sala de Reboco.Além de cantar sucessos de artistas que influenciaram sua carreira, como Alceu, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Petrúcio, Assisão, Trio Nordestino e Luiz Gonzaga, também canta sucessos de sua autoria, como “Xote Conquistador”, “Amor do Sertão”, “Maré Cheia”, “Menino Bagunceiro”, “Imagine” e “Dona Desse Bem Querer”.

SÁBADO: DUDA DA PASSIRA – Cantor, compositor e sanfoneiro, Duda da Passira grava com Jorge de Altinho, Adelmário Coelho e Novinho da Paraíba, entre tantos outros. Considerado um dos maiores sanfoneiro do país, Duda já foi premiado na Alemanha e indicado, em 1991, ao Grammy Awards – o mais importante prêmio da música, no mundo. Entre suas apresentações pelo exterior, ele tocou na Casa da Cultura Mundial em Berlim em 1993. Sendo respeitado por outros artistas como Maciel Melo, Joquinha Gonzaga, Petrúcio Amorim e Nádia Maia.