sexta-feira, 30 de março de 2012

Atriz Betty Lago descobre tumor durante cirurgia para retirar vesícula

Segundo comunicado enviado pela assessoria de imprensa da Rede Record na noite desta sexta-feira, 30, a atriz Betty Lago, que interpreta a personagem Marizete da novela "Vidas em Jogo", descobriu um tumor durante procedimento cirúrgico para retirada da vesícula.


A atriz ja foi submetida ao tratamento quimioterápico para conter o câncer. A nota ainda afirma que Betty segue gravando a sua participação na novela. "É um desejo da atriz manter a rotina paralelamente ao tratamento, seguindo as recomendações médicas", explica o boletim.

"Depois que comecei o tratamento estou me sentindo muito melhor. Tudo isso me traz otimismo com a recuperação. E o trabalho, agora, num momento decisivo da novela “Vidas em Jogo”, me estimula ainda mais ", diz Betty Lago em nota enviada à imprensa.
Veja a nota:
A atriz Betty Lago, atualmente vivendo a personagem Marizete da novela "Vidas em Jogo", está em recuperação de uma cirurgia na vesícula. Durante a operação foi detectado um tumor e a atriz iniciou, em seguida, um tratamento quimioterápico para o combate ao problema. Após um breve afastamento, Betty segue gravando a sua participação na novela que está na reta final. É um desejo da atriz manter a rotina paralelamente ao tratamento, seguindo as recomendações médicas.

" Depois que comecei o tratamento estou me sentindo muito melhor. Tudo isso me traz otimismo com a recuperação. E o trabalho, agora, num momento decisivo da novela “Vidas em Jogo”, me estimula ainda mais ", reflete a atriz.
Portal G1