sábado, 17 de março de 2012

Assaltante de ônibus preso em Gravatá

Na tarde de ontem (15), um dos integrantes de uma quadrilha de assaltantes de ônibus intermunicipais foi preso em flagrante. Everton José de Lima, 25 anos, foi abordado no terminal rodoviário da cidade de Gravatá quando descia do transporte coletivo que fazia a linha Bonito/Recife.

Com ele foi encontrado uma pistola .380 com dezessete munições intactas, objetos roubados de passageiros, uma bala clava e a R$ 1.459 em espécie. Na Delegacia de Gravatá, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e após pesquisa nos sistemas foi constatado que o acusado possuía mandado de prisão em aberto por sentença condenatória expedido em 2011 pela 2ª Vara de Execuções Penais e estava foragido.

Everton foi condenado pelo crime de assalto a mão armada e posse de artefato explosivo ou incendiário(dinamite). Ele, também, responde a mais dois inquéritos por assalto a transporte coletivo. A quadrilha assalta os ônibus que fazem linha Caruaru/Bonito/Recife das empresas rodoviárias Borborema e Caruaruense. Algumas das vítimas reconheceram o acusado na delegacia. Everton foi encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão.


Polícia Civil de Pernambuco