segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Simpósio quer discutir importância da relação Médico com a Mídia

Continuam abertas até o dia 30 deste mês, as inscrições para o 3º Simpósio de Integração Médico/Mídia de Pernambuco, promovido pelo Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) a ser realizado nos dias 06 e 07/12/11, das 9h às 17h30, com jornada de 16 horas, no auditório da Celpe – Avenida João de Barros, 111, Boa Vista, Recife.

O evento reunirá importantes nomes da comunicação em nível estadual e nacional, e tem por objetivo discutir o trabalho médico e dos profissionais de comunicação em geral, Na programação constam os temas: a importância do trabalho da comunicação Institucional e da Agência de Comunicação, o jornalismo em assessoria de imprensa; o portal de notícias e as mídias digitais (facebook, twitter); a profissão do repórter e o compromisso com a informação de qualidade, entre outros.

O Simepe quer estreitar o relacionamento entre os profissionais e estudantes de medicina, jornalismo, publicidade, rádio e TV. Serão sorteados três finais de semana em pontos turísticos do Estado. Inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site: www.simepe.org.br/medicomidia

Com informações do jornalista Chico Carlos