sábado, 26 de novembro de 2011

Preso um dos autores de homicídio em Petrolina‏

Acusado de um homicídio em Petrolina, no sertão do estado, Jó Passos dos Santos, de 25 anos, foi preso nesta sexta-feira (25), na cidade Baiana de Sobradinho. Agentes do Núcleo de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) de Petrolina conseguiram capturar o suspeito com a ajuda de parentes da vítima, que denunciaram onde ele estaria escondido.

De acordo com o delegado Humberto Lima Júnior, que investiga o caso, o depoimento de testemunhas e familiares da vítima Jean Carlos dos Santos Amorim, de 26 anos, foi fundamental para identificação dos suspeitos. As informações apontam que Jó e seu comparsa, identificado como Guilherme Nicolal dos Santos Filho, seguiram o rapaz e efetuaram três disparos de arma de fogo na altura do tórax dele. Jean Carlos ainda foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A motivação para o crime teria sido um desentendimento que acabou em agressão entre a vítima e os acusados que tentavam consumir drogas no interior do carro do sobrinho de Jean. Depois da confusão, eles resolveram assassinar a vítima. A polícia continua as buscas para capturar Guilherme Nicolai, que também teve o mandado de prisão decretado pela justiça; Após o depoimento, Jó seguiu para o Presídio de Petrolina.

Polícia Civil de Pernambuco