sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Compesa em Santo Amaro

Buscando melhorar o relacionamento com o cliente, oferecendo atendimento personalizado, a Compesa dará início na próxima segunda-feira (21) a mais uma edição do "Compesa no Meu Bairro". Desta vez, a ação será realizada em Santo Amaro, no Recife, e contará com a parceria de várias entidades.

Até o dia 25 de novembro, moradores do bairro terão acesso a vários serviços oferecidos pela unidade móvel da companhia e também de outras instituições, como o Sesi, Fundação Altino Ventura e Espaço Ciência. Quatro veículos ficarão estacionados na Praça 11 de Junho, em frente à sede da Compesa, na Avenida Cruz Cabugá.

Serão oferecidos serviços como emissão da 2ª via da conta de água, parcelamento de débitos, pedido de ligação de água, atualização dos dados do titular da conta e cadastramento no programa de tarifa social. Serviços sociais também serão realizados gratuitamente, como entrega de 2ª via de certidão de nascimento e carteira de identidade, atendimento do Procon, corte de cabelo, massoterapia e consultas oftalmológicas.

Para as consultas oftalmológicas, os pacientes devem levar cópias do documento de identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Os pacientes que quiserem realizar as consultas no horário da manhã deverão comparecer à praça até as 9h30 e, no horário da tarde, até 13h30.

Parcerias foram firmadas com órgãos, como a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, para oferecer oficinas, palestras e a emissão de documentos, a exemplo da segunda via da certidão de nascimento.

Já o Procon-PE contará com uma equipe no local para esclarecer como proceder aos possíveis danos causados ou oriundos das relações de consumo. Também serão dadas orientações sobre o consumo adequado de produtos e serviços e sobre os direitos e deveres do consumidor.

Para envolver a garotada nos temas socioambientais, a Equipe Social da Compesa apresentará o Teatro de Mamulengos e promoverá palestras nas escolas do bairro. Ainda em conjunto com o SEST SENAT, a ação vai realizar palestras sobre “saúde bucal” e “prevenção de álcool e drogas”.

Imprensa Compesa