sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lançamento da Revista Prazer em Cavalgar

Com o objetivo de divulgar a prática equestre, em especial a Cavalgada, a revista pernambucana Prazer em Cavalgar estará lançando seu primeiro exemplar neste sábado, dia 19, em uma cavalgada marcada para acontecer às 14h na Fazenda Santa Fé, em Gravatá, e às 20h será o Coquetel de lançamento, no mesmo local.

Nesta primeira edição, a matéria de capa é com o Médico Veterinário Francisco Xavier de Moraes Filho que fala sobre sua vida, profissão, a importância da prática da cavalgada e a preferência pelo Cavalo Mangalarga Marchador.


A revista vem com o papel de divulgar o agronegócio do cavalo, que segundo dados da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil - CNA, gera um faturamento anual de R$ 7,5 bilhões, além de 642,5 mil empregos diretos. O Brasil possui hoje o 4º maior rebanho de equinos do mundo, com 5,8 milhões de cabeças, atrás dos Estados Unidos, China e México.


A Revista Prazer em Cavalgar nasce com a missão de unir informações e torna-las de conhecimento público, pautada na veracidade, imparcialidade e no respeito aos amantes deste esporte que é a cara do povo nordestino.


Esta revista, sob a Direção de Drailton Barbosa e Lenildo Pedro, abrangerá um público de 15 mil leitores, isso falando da revista impressa, pois essa mesma publicação estará disponível na internet através do site www.prazeremcavalgar.com.br e aí não é possível mensurar a quantidade de leitores.


Quanto a interação, a ideia é que essa revista faça com que você leitor, se encontre no contexto. Compartilhando fatos culturais, paisagens e interagindo com pessoas que tem o mesmo objetivo em comum.



A revista tem a função de promover esse entretenimento, com uma leitura fácil, dinâmica e dotada de uma linguagem moderna, sempre pautando pela importância da integração do cavalo com a família.



As matérias contidas na revista atendem às suas necessidades contendo informações técnicas, culturais, agenda de eventos, informações sobre compra e venda, criadores de animais, produtores, haras, acessórios e etc.



Serviço:

Lançamento da Revista Prazer em Cavalgar

Quando: 19 de novembro (próximo sábado)

Onde: Fazenda Santa Fé – Gravatá, BR 232.