segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Campanha de Reconhecimento de Marca da Tambaú Alimentos

Na 7ª Edição do estudo Mais Mais 2011, elaborado pela Kantar Woldpanel em parceria com a Revista SuperVarejo o Catchup da Tambaú Alimentos ficou em 3º lugar no Ranking de Catchup mais consumido do Norte/Nordeste. Segundo a Coordenadora de Marketing Millena Medeiros, esta posição reflete o trabalho de Marketing desenvolvido durante os últimos 2 anos, onde o foco é aumentar a participação da categoria no mercado, tornando-se referência em Catchup.


O estudo trouxe as marcas preferidas dos brasileiros em 100 categorias, realizado em 8 mil lares e conta com informações sobre canais de vendas e comportamento do consumidor.


Para destacar a preferência pelo Catchup Tambaú, que cresce a cada dia pela sua qualidade inconfundível, a MV2 criou anúncios para revistas e jornais.


Ficha Técnica:

Cliente: Tambaú Alimentos
Atendimento: Luciana Gagliano
Mídia: Dedé
Redação: Carol Barbosa
Direção de arte: Tiago Andrade
Direção de criação: Elmo do Val
Aprovação: Millena Medeiros e Hugo Gonçalves.