Mais um passo é dado pela Compesa na busca da satisfação do cliente e na melhora da prestação dos serviços. Em uma ação inovadora, a companhia está realizando uma pesquisa com os usuários que registram reclamações de vazamento de água no teleatendimento da empresa (0800.081.0185).
A pesquisa de satisfação ocorre da seguinte forma: após a Compesa executar o conserto do vazamento de água, a companhia envia um formulário, por e-mail, para o cliente que registrou a queixa. No formulário, o usuário é orientado a responder se foi bem atendido ou não quando entrou em contato com o teleatendimento da Compesa. Além disso, o cliente também é indagado se a solicitação foi resolvida e qual a nota ele daria para a qualidade do serviço executado.
De acordo com o gerente de Manutenção de Redes da Compesa, Ermi Ferrari, o acompanhamento dos resultados da pesquisa serve como uma ferramenta de avaliação e fiscalização do nível de atendimento e qualidade da prestação de serviços da empresa contrata à Compesa. “Estamos monitorando o resultado das avaliações através de informação atualizada no nosso banco de dados”, afirma.
No caso de clientes insatisfeitos, o procedimento da Compesa é reativar os protocolos de atendimento, priorizando sua execução e verificando a situação em contato direto com o cliente.
Imprensa Compesa
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