Mestre das artes cênicas, com mais de 80 filmes no currículo, o ator, produtor e diretor Aramis Trindade integra o elenco de Recife Assombrado 2 – A Maldição de Branca Dias, interpretando o administrador do Teatro Santa Isabel — papel que, segundo ele, o deixa “praticamente em casa”.
🕯️ “Esse é o quinto filme de terror que eu faço. Em relação aos 82 que já tenho, é pouco. Mas esse tem um toque de terrir, mistura de terror com comédia. É um filme que emociona, surpreende, tem sustos e muitas camadas”, contou Aramis.
🌟 O personagem que interpreta é uma homenagem a Joca, iluminador e administrador do Teatro São Isabel, falecido há alguns anos. “Conheci Joca no final dos anos 70, quando eu era palhaço, com 13 anos, no palco do São Isabel. Ele dizia: ‘Quando eu morrer, vai ter aqui a mulher que tocava piano. Eu mesmo vou vir assombrar um bocado de gente aqui’. Foi uma homenagem linda, fiquei muito feliz.”
🌱 Aramis também celebrou a nova geração de artistas que compõem o elenco, muitos vindos da Cobogó das Artes, escola fundada por Adriano Portela, diretor do filme. “Ainda bem que existe a Cobogó. Mais do que uma escola de arte dramática, é uma escola de desenvolvimento humano. Tem gente talentosíssima lá. Esse filme é prova disso — a maioria do elenco veio de lá.”
📣 E como diria o saudoso locutor Jorge Ramos: “Recife Assombrado 2. Um filme de Adriano Portella. Nos cinemas mais perto de você. Cinema também é a maior diversão.”
📅 Estreia: 23 de outubro
🍿 Classificação: 14 anos
🌐 Saiba mais em: www.recifeassombrado.com.br
Vai encarar essa assombração com Aramis Trindade? 🎟️💀