sábado, 23 de março de 2024

Especialista sobre importação discutirá oportunidades para os setores têxtil e de confecções

Na próxima quarta-feira (27), às 15h, no Auditório do Moda Center, será realizada a palestra “Minha primeira importação – como empresas do segmento têxtil podem usufruir das oportunidades desse mercado”.

No encontro, que será ministrado pelo especialista em importação e logística, Alex Brenneken, os confeccionistas terão acesso a importantes conhecimentos que podem resultar em boas oportunidades de negócios, em especial para a aquisição de insumos.


Confira alguns dos pontos que serão abordados:


• Como importar pode ser descomplicado e vantajoso no setor têxtil;

• Como se beneficiar de incentivos fiscais e linhas de financiamento;

• As principais oportunidades do mercado internacional para quem pretende importar.

As inscrições são gratuitas e limitadas ao espaço do auditório. Inscreva-se no link abaixo: 



Sobre o palestrante:

Alex Brenneken é especialista em importação e logística, fundador e CEO do Grupo Twenty Six (G26), empresa de Trading Company, com 15 anos de mercado, entre as dez maiores trading companies do Nordeste.

Educa Moda Center

Iniciado em abril de 2023, o Educa Moda Center já realizou mais de 30 palestras, workshops e treinamentos gratuitos voltados especialmente para os pequenos comerciantes do setor de moda e vestuário.

O programa é uma iniciativa do Moda Center, com o apoio do Sebrae-PE, Senai-PE, Armazém da Criatividade/Porto Digital, NTCPE – Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil, Organize Soluções Comerciais, Catálogo Vende Moda e Agência Batuta Digital.