quarta-feira, 27 de março de 2024

Em 17ª edição, Paudalho recebe o tradicional Paixão do Monte da Fé


Arte e religião se encontram no tradicional espetáculo teatral Paixão do Monte da Fé de Paudalho, considerado o maior teatro ao ar livre da Zona da Mata Norte de Pernambuco. Em sua 17ª edição, a peça teatral irá retratar toda a trajetória de Jesus até a sua ressurreição em três dias de evento, que ocorre na próxima quarta, quinta e sexta-feira (27, 28 e 29), a partir das 19h30, no palco especial do Monte da Fé, na Praça da Vila Asa Branca, em Paudalho-PE.

O espetáculo tem como lema "A Paixão mais perto de você" e conta com mais de 200 participantes entre elenco principal, figurantes e produção. Afim de fomentar a produção cultural no município, a equipe é composta majoritariamente por paudalhenses.

O espetáculo é polo no Ciclo das Paixões de Pernambuco e destaque na Zona da Mata Norte, sendo realizado com o apoio da Prefeitura do Paudalho, Governo do Estado de Pernambuco e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE), através do 15º Concurso Pernambuco de Todas as Paixões.

O local de apresentação é um palco natural, envolto por pedras, que traz para as 14 cenas interpretadas, junto com o cenário detalhadamente planejado e efeitos práticos ao vivo, toda a ambientação do período da vinda do Messias.

Serviço
Evento: Paixão de Cristo do Monte da Fé
Local: Monte da Fé, Vila Asa Branca, Paudalho
Datas: 27 (quarta), 28 (quinta) e 29 (sexta-feira) de março de 2024
Horário: 19h30 (início)
 
Ficha Técnica
Direção Geral: João Batista
Direção Cênica: Lucas Barbosa
Direção de Artes: Gustavo Moreira
Direção de Produção: Yonaldo Afonso

Imprensa Paudalho PE