quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Milon expande atuação em Recife (PE) com abertura de duas operações

 

Visando proporcionar um ambiente exclusivo com foco em moda infantil nos shopping centers de diferentes estados brasileiros, a Milon anuncia a implantação de mais duas lojas em Recife, em Pernambuco. As inaugurações contemplam o plano de expansão da rede, que fechou 2023 com 105 operações, sendo 28 lojas próprias e 77 franquias. Com produtos voltados para recém-nascidos até crianças que usam o tamanho 14, a marca apresenta peças de vestuário com inspiração europeia, alto valor agregado, detalhes exclusivos e ótimo custo-benefício.

Com o objetivo de aumentar o mix de lojas infantis em diferentes empreendimentos, a Milon chega a dois shoppings da capital pernambucana, sendo eles Shopping Tacaruna e Plaza Shopping Casa Forte. “Estas duas operações são próprias. Investimos nesta estratégia para poder aproveitar as oportunidades que surgem nestes centros comerciais, visando pontos bem localizados. Em seguida, partimos para a conversão da loja em franquia. Esse é um movimento que realizamos desde o início de 2023. Assim, conseguimos aumentar a capilaridade e a presença da marca em diferentes regiões, levando o que há de melhor da moda infantil ao nosso público”, revela Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly.

No mercado de franchising desde 2016, a rede de vestuário infantil com inspiração europeia vem crescendo a passos largos no setor. Além disso, a marca está inserida em um segmento com diversas oportunidades de crescimento, já que o setor voltado para as crianças requer sempre a renovação do guarda-roupa. Quem deseja ingressar no mercado de franchising e investir em uma unidade da marca, há dois modelos de negócio, sendo o Tradicional e o Open Front, que traz um conceito que explora lojas sem vitrine. O investimento inicial é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

Sobre a Milon:

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 105 lojas físicas em operação, sendo 77 franquias e 28 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.