sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Argemiro Pimentel, ex-prefeito de Machados fortalecendo pré-candidatura com mais uma das suas contas aprovadas


Na noite de segunda-feira (27/11) a Câmara Municipal de Machados, no Agreste Setentrional de Pernambuco, votou as contas da gestão do ex-prefeito da cidade, Argemiro Pimentel (Republicano). Mais uma Sessão Extraordinária de 2023, com uma equipe de nove vereadores, onde sete compareceram para apreciação, presidida por Rogério do Bar (PSB). 

O processo de prestação de contas do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) foi votado para a aprovação referente às despesas do primeiro mandato do ex-prefeito do ano 2015. Para serem reprovadas as contas teria que ter 06 votos contra o parecer do TCE, dos 09 vereadores, o que não aconteceu.

Argemiro foi prefeito da cidade duas vezes, fez sucesso e diz que se o povo quiser, ele virá mais uma vez. “O resultado é um marco importante para o município, evidenciando a seriedade e comprometimento com o bem público. A transparência e a eficiência administrativa foram elementos fundamentais e suficientes, colocando o município em uma posição de destaque”, ressaltou o ex-prefeito.

Para Argemiro, a aprovação das contas é resultado de um processo de análise rigoroso e imparcial. “O relator, Everaldo Francisco da Silva (PSB) e equipe de vereadores, com os relatórios técnicos e as informações disponibilizadas pelo TCE. 

Porém foi mantido o parecer do Tribunal de Contas do Estado. Nossa equipe trabalhou diuturnamente, assegurando medidas para garantir a destinação correta e justas dos recursos municipais que foram aplicadas”, concluiu Argemiro.