terça-feira, 23 de maio de 2023

#VcNoBlog Pedro Dias e o Trabalho Voluntário

Tenho o maior prazer em fazer teatro, cinema, ações em empresas, esquetes teatrais, Mestre de cerimônia, locutor, animador, é o meu oficio de ator  recheado de paixão , o meu oxigênio.  

Trabalho com o ator há 35 anos , trabalhei com síndrome de down por 13 anos e com deficientes físicos por 06 anos . Querendo sempre usar o meu oficio de ator  para servir ao meu público lindo com informações, questionamentos, provocações e trazendo emoção.  Faço trabalhos voluntário com muito prazer nada lindo do que um brilho nos olhos e um sorriso nos lábios de qualquer ser humano de todas as idades, cores, genero, raça e etnia.

Hoje fiz um trabalho muito especial com mulheres mães de autistas ,comemorando o dia das mães, que na verdade são todos os dias. 

O convite foi feito pela fonoaudióloga Ana Julia Melo, do  CENTRO ESPECIALIZADO CASINHA AZUL DE IGARASSU, que faz um belo trabalho multidisciplinar com vários profissionais que fazem um belo trabalho com crianças e adolescentes autistas.

As mães foram contempladas com um café da manhã, música com o cantor Eram Roche, um esquete teatral da saúde ,sorteio, presentes, bingo, ginástica com o professor Helder e a presença poética de Pedro Dias que foi um pouco de tudo,como: ator, Mestre de cerimônia, locutor, apresentador e gritei o bingo.

Um belo trabalho voluntário que me faz bem feliz e um ser humano melhor.

Ivanice Dias coordenadora geral, Ray Teixeira coordenadora clínica e equipe  CECAI: CENTRO ESPECIALIZADO  CASINHA AZUL DE IGARASSU.