segunda-feira, 23 de maio de 2022

Inscrições para vestibular de Medicina na FITS Piedade terminam segunda (30)

 

Encerram, na próxima segunda-feira (30/05), as inscrições para o Vestibular Unificado de Medicina da Faculdade Tiradentes (FITS Piedade) – integrante do Grupo Tiradentes. Serão disponibilizadas 94 vagas. O processo seletivo acontece nos próximos dias 5 e 6 de junho, com provas presenciais, nas áreas de Ciências Humanas, da Natureza e Exatas. A inscrição é feita pela internet, no site https://www.fits.edu.br/piedade, na campo “Inscreva-se | Vestibular 2022.2”.

Mais médicos - Com uma unidade também em Goiana, interior de Pernambuco, a FITS integra o Programa Mais Médicos e reforça o preparo dos futuros profissionais da saúde para o atendimento à população, nos ambulatórios dos serviços públicos da cidade onde atua.

Na política de responsabilidade social, a instituição de ensino também concede bolsas integrais a candidatos comprovadamente de baixa renda e repassa 10% da receita anual, com o curso de Medicina, para o sistema público de saúde da cidade.

Vestibular Unificado - O Vestibular Unificado permite que os candidatos inscritos para a FITS Piedade também possam concorrer às vagas, no curso de Medicina, na Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), em Aracaju, e no Centro Universitário Tiradentes (Unit Alagoas), em Maceió, como segunda e terceira opções. No total, serão 244 vagas para os três campi do Nordeste.

Resultado - O resultado do Vestibular de Medicina deverá ser divulgado até o dia 10 de junho e o período de matrícula ocorrerá entre os dias 11 e 15. As aulas iniciam dia 1º de agosto.