quarta-feira, maio 18, 2022

Cristina Amaral confirma presença no São João de Pernambuco

 

Cristina Amaral é uma artista que mesmo no período de isolamento manteve sua carreira ativa, através de lives, projetos e novas produções, sempre se mostrando esperançosa e confiante para a retomada dos eventos presenciais.

Com a liberação dos eventos, para o mês de Junho, retomada as festividades juninas, a agenda da cantora está bem movimentada. A cantora fará shows durante todo o mês, em cidades que vão desde a capital pernambucana até o interior , além de novo projeto para ser lançado neste período.

Natural de Sertânia, sertão de Pernambuco, Cristina é conhecida pela sua voz e pela sua "multiculturalidade" musical. Começou na vida musical cantando em corais de igreja da sua cidade natal, após, fez parte da tão conhecida Orquestra Marajoara, partindo para o grupo 'Os Tropicais', juntamente com o cantor e sanfoneiro Flavio José'. Ganhando destaque e alcance da mídia, naquela época, partiu para a carreira solo. Já dividiu palcos e canções com Elba Ramalho, Dominguinhos, Alceu Valença e Genival Lacerda, participando de festivais locais, nacionais e internacionais. Cristina hoje se consagra como uma das maiores referências femininas da música nordestina.

Através do seu talento, foi convidada para ser vocalista da ‘Orquestra Marajoara’ e em 1990 já dava início a sua carreira solo. Em sua trajetória representou Pernambuco e já dividiu o palco com artistas como Alceu Valença, Elba Ramalho, Genival Lacerda e Dominguinhos, realizando também turnês internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário