quarta-feira, 13 de abril de 2022

Sucesso na cena tribal internacional, o DJ Tommy Love faz um set especial de lançamento de “Reload” no Galeria Café SP

 

Com 18 anos de estrada e vários sucessos na bagagem, o DJ e produtor musical mineiro Tommy Love (foto) faz um set especial no Galeria Café SP para marcar o lançamento de seu novo trabalho, o álbum “Reload” (2022). A festa, que acontece no dia 16 de abril, a partir das 23h, ainda conta com sets dos DJs Binho S. (residente do Galeria Café Rio) e Denis Ruiz.

Já disponível nas plataformas de streaming, o álbum tem esse título, pois reúne vários sucessos que marcaram a carreira do DJ, como “Shake It Out”, “Beast”, “Do It”, “Let’s Go People”, “Libra”, “Buddha”, “Pisces (Feel The Music)”, “Bate Leque” e “Conga”. Essas canções foram gravadas em parceria com feras da música como Wanessa Camargo, Alinne Rosa, Lorena Simpson, Nikki Valentine, Adryana Ribeiro, entre outras.

Considerado um dos nomes mais influentes e respeitados da música eletrônica, Tommy Love é sucesso na cena LGBTQIA+ e se apresentou em mais de 70 cidades pelo mundo em mais de 20 países, como Estados Unidos, Alemanha, China, Coréia do Sul, Austrália, França, México, Paquistão, Irlanda, Tailândia, Espanha e Colômbia.