quarta-feira, 13 de abril de 2022

Lojas da Compesa estarão fechadas na Semana Santa

 

As 156 Lojas de Atendimento da Compesa no Estado estarão fechadas, inclusive as das unidades do Expresso Cidadão, nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15) devido ao feriado da Semana Santa. As lojas da Compesa retomam as atividades no próximo sábado (16), com exceção as das unidades do Expresso Cidadão.

As lojas das unidades dos Expressos Cidadãos do Shopping Boa Vista, Shopping Riomar, Shopping Patteo, e também para as unidades localizadas no interior – no River Shopping (Petrolina), no Expresso Cidadão de Garanhuns, no Caruaru Shopping (Caruaru), Salgueiro Shopping (Salgueiro) e no Vitória Park Shopping (Vitória de Santo Antão) só retornarão as suas atividades na segunda-feira (18), mediante agendamento.

Vale destacar que os clientes da Compesa contam com vários canais de atendimento, a exemplo do 0800 081 0195, disponível 24 horas em todos os dias da semana. Diversos serviços também podem ser realizados na Loja Virtual (www.compesa.com.br), além do aplicativo Compesa Mobile, disponível para Android e iOS. Por ele, é possível acessar diversos serviços, entre eles, religação de água, realizar denúncias e acompanhar os protocolos. Também através do celular, o cliente pode informar sobre a ocorrência de vazamentos, extravasamento de esgoto e consultar o calendário de abastecimento de água.

lmprensa Compesa