terça-feira, 22 de março de 2022

Tudo pronto para a 5ª edição da New Wed, a mais conceituada feira tendência de casamento do Norte e Nordeste

 

Foram dois anos de espera, ansiedade e muito planejamento. A pandemia causou angústia e muitas incertezas, mas não tirou dos noivos e dos profissionais que fazem o mercado de casamentos, a capacidade de sonhar e de realizar esses sonhos. Por isso, a 5ª edição da New Wed, a maior feira tendência para casamentos do Norte e Nordeste e uma das maiores do Brasil, vai acontecer, presencialmente, seguindo todos os protocolos sanitários e de segurança, nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. A Coudelaria Souza Leão, na Várzea, zona oeste do Recife, será palco para que mais de 120 empresas apresentem seus serviços, produtos e, também, muitas novidades. O evento, que ocupa uma área com mais de 2.000 metros quadrados, acontece das 14h às 21h, e os ingressos, que custam a partir de R$ 25, já estão disponíveis no site Ingresso Prime.

A empresária e organizadora da New Wed, Cindy Noel (foto acima ), afirma que a grande novidade da feira deste ano é o Wed App. “No aplicativo, a noiva pode agendar o seu horário antecipadamente com o fornecedor, na feira, de forma prática e objetiva. Os noivos também podem fechar contratos pelo aplicativo, e prorrogar as parcelas para os meses após o casamento”, explica Cindy Noel. A feira está repleta de novidades e muito mais tecnológica e inovadora. “O nosso objetivo é fazer o mercado de casamentos circular e alcançar novas colocações. Para isso, investimos mais de 500 mil reais na New Wed, que é muito além de uma simples feira, pois pensamos, detalhadamente, em todas as possibilidades, demandas e soluções para que o evento seja agregador, prazeroso e rentável para fornecedores e noivos”, completa a empresária.

Após todos os cancelamentos e, com o esquema de vacinação avançando pelo Brasil, a retomada dos eventos, e, em especial, o Destination Wedding, que acontece quando os noivos decidem realizar o seu casamento em outra cidade ou país, voltou com muito mais força, pois a necessidade de celebrar e de comemorar parece que ficou mais intensa recentemente. E casar no Nordeste, especialmente nas praias paradisíacas virou, praticamente, um sonho de consumo quase que unânime entre os casais. Por isso, a retomada da feira é muito aguardada e comemorada por todo o mercado de casamentos.

Entre os principais fornecedores da feira, destaque para empresas idôneas e consolidadas como o Buffet Arcádia, Grillo Conceito, Instituto Ricardo Brennand, Usina Dois Irmãos, Dreams by Lead e Fabiano Reis e Sílvio Medeiros Decoração. A Ferreira Costa e a Revista Happiness fazem a sua estreia na feira. Pelo terceiro ano consecutivo, o Sebrae é parceiro da New Wed, e está apoiando dez empreendedores dos segmentos de lembrancinhas e mimos. A expectativa é que a New Wed receba mais de 8 mil visitantes, em três dias de feira, e que movimente mais de 10 milhões em negócios fechados. A feira, que surgiu em 2016, recebe visitantes de todo o Brasil, e fomenta a economia local gerando cerca de 300 empregos diretos e indiretos.