quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

O futuro a Deus pertence... Mas há quem se proponha a prevê-lo

 

Todo começo de ano, vários videntes, místicos, etc. se arriscam a prever o futuro. Alguns às vezes acertam, como foi o caso da Mãe Dinah (1930-2014), que tornou-se conhecida ao ter previsto acidente com os Mamonas Assassinas, que morreram no da 02 de março de 1996. Nosso personagem de hoje é uma figura simpática, que sempre faz lives em sua página no Facebook e que se orgulha de sua formação místico-religiosa na Bahia. Alexandre Cigano Místico é o seu nome público e ele fez algumas previsões com famosos, sobre vida cotidiana e dá alguns conselhos e orações para o povo. As pessoas não são obrigadas a acreditarem em nada disso, mas o escritor britânico William Shakespeare (1564-1616) já afirmava: "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar". Vamos ver o que Alexandre previu para este ano:

Animal do ano novo de 2022: Tigre – onde esse animal trará para população perseverança, luta e muita garra. Dentro de todas as objetividades, onde os jovens terão um crescimento maior seja na área administrativa, microempresários, vendas, psicologia, jornalismo e outros.

Elemento do ano novo de 2022: Água – a água traz purificação e tranquilidade. Mas peço às pessoas para tomarem cuidado com afogamentos e não abusar da fúria das águas.

A personalidade do Tigre impregna com seu humor as energias específicas do Ano de Tigre 2022: mais razoável e mais robusto do que seus pares, o Porco de Terra consegue tornar seus projetos realidade devido à sua estratégia visão e habilidades de negócios. Feliz e responsável, muito ligado a sua família, o Tigre não conta seu tempo ou energia quando se trata de alimentar e proteger sua família

Cores regentes de 2022 - Laranja – Verde - Azul anil - Azul claro – Violeta - Vermelho

Famosos - O que pode acontecer com eles em 2022:

Fátima Bernardes: ano muito promissor para a apresentadora e jornalista

Luciano Huck e Angélica: ano de alinhamento de um para com o outro.

Sabrina Sato: período promissor, o nascimento de seu filho poderá trazer para musa período positivo.

Xuxa voltará para telinha da Rede Globo;

Sandy: A cegonha baterá novamente em seu destino

Luciana Ximenes: um ano renovador tendo possibilidade de um grande amor em seu destino, e tendo mudanças em sua programação.

Pabllo Vitar: terá um ano muito promissor, muito equilíbrio ate mesmo com muitos convites para alguma novela ou minissérie trazendo sucesso.

Marina Rui Barbosa: excelente trabalho, trazendo em destaque como protagonista e muitos trabalhos publicitários

Copa do Mundo - Teremos um ano de grande batalha onde a Alemanha, Argentina, Croácia poderão se destacar trazendo para o Brasil algumas pequenas dores de cabeça. Vejo que o Brasil possa se destacar, porém, tendo que haver mais otimismo e garra.

Simpatia para Conseguir mais prosperidade:

Uma das melhores simpatias para 2022 que visa trazer abundância para sua vida é essa. É um ritual simples, que não precisará de ingredientes impossíveis, nem mirabolantes ações.

Canela em pó;

No primeiro dia do ano (e depois durante todos os primeiros dias dos meses), coloquem na palma de sua mão, três punhados de canela em pó;

Siga para porta de sua casa ou de onde trabalha;

Sopre a canela para dentro, e foque seu pensamento no sucesso que precisa ter em sua vida pessoal e/ou profissional;

Mas, antes de soprar é preciso que repita com muita convicção a seguinte oração:

“Quando a canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar”.
Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar.
Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar!”
E para encerrar a matéria, oração a um santo cujo dia se comemora hoje: São Sebastião:

Oração de São Sebastião

Esta é a oração de São Sebastião mais conhecida entre os fiéis: 

“Glorioso mártir São Sebastião, soldado de Cristo e exemplo de cristão, hoje vimos pedir a vossa intercessão junto ao trono do Senhor Jesus, nosso Salvador, por Quem destes a vida. Vós que vivestes a fé e perseverantes até o fim, pedi a Jesus por nós para que sejamos testemunhas do amor de Deus.

Vós que esperastes com firmeza nas palavras de Jesus, pedi-Lhe por nós, para que aumente a nossa esperança na ressurreição. Vós que vivestes a caridade para com os irmãos, pedi a Jesus para que aumente o nosso amor para com todos.

Enfim, glorioso mártir São Sebastião, protegei-nos contra a peste, a fome e a guerra; defendei as nossas plantações e os nossos rebanhos, que são dons de Deus para o nosso bem e para o bem de todos. E defendei-nos do pecado, que é o maior de todos os males.

Assim seja.”