sábado, 25 de dezembro de 2021

Campanha Natal Solidário é um sucesso!

 

Fim do ano se aproxima e sempre bate aquele espírito de solidariedade no coração, sentimento que aumenta ainda mais com a proximidade do Natal.

A sensibilidade fica aflorada e cresce uma necessidade de agradecermos pelas coisas boas que recebemos durante o ano e procuramos, com muita empatia, dividir o fruto de nosso sucesso.

Este ano de 2021, o selo digital Runn Music, fez a sua primeira campanha do Natal Solidário para ajudar a colocar um sorriso no rosto daqueles que não tiveram um ano tão favorável, principalmente as crianças.

Para que este sonho se tornasse realidade, a Runn Music contou com a parceria de grandes marcas e empresas, que abraçaram este projeto com todo carinho.

A Runn Music, agradece à todas as empresas, à todos que carinhosamente apadrinharam as crianças entre a Ilha do Dendê (Ilha do Governador) e a Barreira do Vasco, (São Cristóvão) e à todos os seus colaboradores que, de maneira voluntária, colaboram com esta ação social que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, entre elas: @riodeemocoes, @albertoscolari, @nilcea_raposo, @bgoulart, @katia.moura.9237, entre outras que estão presentes, além da @runn.group.

Os selo Runn Music agradece pela linda e maravilhosa pareceria, gratidão:

“A vontade de fazer o bem, vai muito mais que julgar.” O futuro são todos eles as crianças.” - Afirma Leonardo Oliveira (CEO da Runn Music).