sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Bezerros recebe caminhão pipa para abastecimento de água na cidade

A Prefeitura de Bezerros fez, na última terça-feira (28), a entrega de um caminhão-pipa para reforçar os serviços de abastecimento no município. O equipamento foi adquirido junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Túlio Gadelha.

O veículo, que custa aproximadamente R$ 260 mil e tem capacidade de seis mil litros, vai atender as demandas de abastecimento de água, já iniciando os trabalhos esta semana e será direcionado, inicialmente, ao abastecimento de prédios públicos e de localidades na cidade.

Realizada em frente à sede da Prefeitura de Bezerros, a entrega do caminhão-pipa contou com a participação da prefeita Lucielle Laurentino, da vice-prefeita Socôrro Silva, dos secretários municipais de Agricultura, Thaís Santos, de Serviços Públicos, Samuel Santos, de Educação, Tarciana Nápoles, de Administração e Finanças, Marília Motta, de Desenvolvimento Social, Daylma Lima e do chefe de gabinete, Hugo Pereira. Além da presença dos vereadores da base governista Luisinho, Adé e Vando.

》》REFORÇO NO TRABALHO

Com o novo caminhão-pipa, haverá maior agilidade no atendimento das demandas, além do reforço na frota de veículos do município. Segundo a Secretaria de Agricultura, por exemplo, do início do ano até agora, já foram atendidas mais de 5.700 solicitações de abastecimento, resultando em mais de 57 milhões de litros de água entregues à população. Ainda segundo a pasta, esse quantitativo deve aumentar significativamente com o reforço do novo automóvel.

lmprensa Bezerros