terça-feira, 23 de novembro de 2021

Manu Moraes dá vida a pequena Éponine em Les Miserables School Edition

 

Les Miserables School Edition, traz as músicas originais de Alain Boublil e Claude-Michel Schonberg. A obra de Victor Hugo foi especialmente adaptada e licenciada também para produções escolares pela Musical Theater International e a Cameron Mackintosh (overseas) Ltda, com essa obra licenciada a Allegresse visa um posicionamento diferenciado e uma experiência cada vez mais profissional para seus alunos, essa foi uma grande oportunidade e um desafio enorme em realizar um curso de montagem com tamanha complexidade musical e cênica.

Les Miserables School Edition, da Allegresse Morumbi terá apresentações de 27 de novembro a 05 de dezembro, no Teatro Viradalata, em São Paulo. E os ingressos estão à venda pelo WhatsApp (11) 97678-2922.

Manu Moraes cursa Teatro desde 2008, além de praticar patinação artística, circo, ginástica artística, ballet, jazz e canto. Atuou em “Cinderella”, “O Mágico de Oz”, “Dom Quixote”, “Copélia” e “O Quebra Nozes”, todos pela Cia de ballet Cisne Negro. Recentemente integrou o elenco do espetáculo “Broadway Classics – Sonho de Criança”, apresentado no Teatro Bradesco em São Paulo. Atualmente Manu cursa Teatro Musical na Allegresse Morumbi.