terça-feira, 23 de novembro de 2021

Help Your Hands empossa novos embaixadores

 

O Instituto Help Your Hands (HYH) ganha novos embaixadores nesta quinta-feira (25), em solenidade na reitoria da Universidade de Pernambuco (UPE). O evento será transmitido pela internet.

Com a posse, o HYH passa a ter como representantes de sete segmentos, o arquiteto Romero Duarte (Segmento Artes), o fundador da Associação Beneficente Criança Cidadã, João Targino (Esportes), a empresária e designer de joias, Cris Lemos (Mulher), o reitor da UPE, Pedro Falcão (Homem), a idealizadora do projeto Aria Social, Cecília Brennand (Criança), o advogado Erick Castelo Branco (Amor), e a CEO da Pharmapele, Luísa Saldanha (Vida).

Entre as atribuições dos embaixadores, está o debate acerca das necessidades e anseios da população nos variados segmentos, com o intuito de subsidiar a criação de políticas públicas voltadas a manutenção da saúde das mãos.

“Praticamente todas as atividades do dia-a-dia exigem o manuseio, seja profissionalmente em diversas áreas ou de forma gestual e afetiva. Nesse sentido, temos um grande desafio pela frente: garantir que as pessoas recebam orientação permanente, no que tange ao cuidado e prevenção de lesões nas mãos", ressaltou a fundadora e diretora-presidente do HYH, Etelvina Vaz - médica especialista em mãos.