quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Jogê inaugura loja no Shopping Recife

 

Depois do sucesso da Jogê, referência em lingeries, no Shopping RioMar, a empresária Vyvyan Lima inaugura a segunda unidade da marca, dessa vez, no Shopping Recife, na zona sul da capital pernambucana, nessa quinta-feira, dia 4 de novembro. A loja, que fica no piso L2, abre às 10h para o público, e às 18h recebe convidados em um coquetel que segue todos os protocolos sanitários da covid.

Sobre a nova loja, a empresária adianta que o espaço ganhou um layout repaginado e moderno, que permite expor todos os produtos ao cliente. A arquiteta paulista Natasha Balthazar assina o projeto arquitetônico contemporâneo, com decoração em tons verde-escuro, iluminação, manequins aéreos e letreiros internos, que destacam os produtos. Para a nova loja, foram gerados, direta e indiretamente, cerca de 20 empregos, com possibilidade de novas contratações para as festas de fim de ano. Segundo a empresária, os planos, futuramente, também incluem a expansão da marca por todo o Nordeste.

Vyvyan Lima ressalta que algumas coleções passaram por reinvenções, mas são contínuas, e não podem deixar de existir, como é o caso da coleção Flower Cotton. “Essa é uma coleção premium, com algodão de alta qualidade, onde predomina a renda importada aplicada manualmente. A linha maternidade dessa coleção é a mais procurada pelas gestantes”, explica a empresária.

A marca, que é franqueada em Pernambuco, possui mais de 50 anos no mercado, é referência por sempre apresentar peças inovadoras e com alto padrão de qualidade, e possui mais de 40 lojas em todo o Brasil. “A Jogê é pensada, desenhada, fabricada e produzida para a mulher brasileira, que tem um dos padrões mais diversificados do mundo. Sempre que nos reunirmos em convenções falamos que ‘diversidade é chamar para o baile. Inclusão é chamar pra dançar’”, avisa a empresária.

De acordo com ela, a marca deseja que a sua cliente passe pela experiência de vestir peças que causem o impacto e a sensação de usar um produto de boa qualidade, e que preze pelo conforto e bem-estar. “A Jogê valoriza a mulher brasileira desde a descoberta do seu corpo até a busca pelo primeiro sutiã”, diz Vyvyan. Além das lingeries, a marca ainda produz bodies e calcinhas infantis, além de roupas de dormir para a família inteira.

Serviço:
O quê: inauguração da Jogê
Onde: Shopping Recife - piso L2
Quando: 4 de novembro de 2021 (quinta-feira)
Horário: a partir das 18h
Aberto ao público e convidados