sábado, outubro 30, 2021

Sarau da Liberdade em Olinda

 

Criado no ano de 2019, pelos poetas Sidney Ramos e Eunápio Mário, o Sarau da Liberdade traz edição especial nesse 2021, no Recanto do Ingá, em Olinda, marcando a volta do evento no modo presencial, de acordo com todos os protocolos da Covid-19.

O intuito desta edição é trazer o evento de volta, para fomentar a fruição criativa e reunir seus artistas, que estiveram com seus setores parados durante o período de isolamento.

O formato do evento se dá com dois poetas anfitriões, que convidam os poetas das cidades vizinhas, Recife e Olinda, com uma participação de mais 20 poetas, que se revezam entre si, 10 no primeiro momento, com duração de 10 minutos cada, e uma atração musical, com duração de 40 minutos. 

Do mesmo modo acontece o segundo momento, com mais dez poetas e uma outra atração musical, fechando assim o Sarau da Liberdade, com duração de quatro horas e lotação de apenas 70 pessoas na plateia. O evento inicia as 20h e termina meia noite. A atriz, poetisa e jornalista Daniela Câmara apresenta o evento, dando um brilho especial ao Sarau da Liberdade.

Serviço
Sarau da Liberdade
Quando: dia 30/10
Onde: Olinda/ Recanto do Ingá. Antigo XimXim da Baiana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário