segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Maricotta lança música Jura Juradinho

 

Com apenas 10 anos de idade, a cantora Maricotta demonstra talento e ambição suficientes para destacá-la entre suas colegas de geração. Sua voz doce e personalizada já lhe rendeu bons frutos, em uma carreira que se mostra mais promissora a cada dia.

Após uma bela parceria com a consagrada cantora e compositora Kell Smith, temos agora novidades bem bacanas. O clipe para divulgar o single “Com Você”, por exemplo, já ultrapassou 200 mil visualizações em poucas semanas de lançamento, com sua mensagem de amor, apoio e parceria.

Em outubro, será a vez de “Jura Juradinho”, composição de Germano Fogaça em parceria com o produtor Bruno Alves, que tem sido decisivo na formatação do som de Maricotta e é conhecido por seus trabalhos com Kell Smith, Manu Gavassi, Daniel Boaventura e Sophia Abraão, entre outros.

Como forma de agregar outros talentos e também seguir a tendência de feats (participações especiais) que marca o mercado musical atualmente, o novo single da cantora mineira nos apresenta ao seu lado Marianna Santos e Gabriel Miller.

Em comum, Marianna e Gabriel possuem o fato de terem brilhado na novela “Carinha de Anjo” (2016), exibida pelo SBT e que depois também teve versão de musical exibido com sucesso nos teatros. O entrosamento deles com a nova amiguinha se mostrou preciso. Atualmente, Gabriel está na série Bugados no canal Multishow e Marianna acaba de anunciar sua participação na nova novela do SBT – “Poliana Moça”.

E tem mais. Figura presente nos bastidores dos shows de Maricotta desde o princípio, sua irmã, Laura (11 anos), também participou nos vocais de “Jura Juradinho”, e é uma das protagonistas de outro diferencial desse projeto que em breve tomará os palcos do Brasil.

Trata-se de uma banda de apoio diferenciada para Maricotta, integrada pela irmã (baixo), Matheus (guitarra), Isabella Barufe (teclados) e Gabriel Dec (bateria), todos na mesma faixa etária (9 a 12 anos) e selecionados em importantes escolas de música de São Paulo, no melhor espírito do filme “Escola de Rock” (School Of Rock- 2003), mas com uma carinha própria.

Com um clipe a caminho, “Jura Juradinho”, single que será distribuído nas plataformas digitais pela ONErpm (e lançado via selo próprio), é uma vigorosa canção pop com tempero rock que divulga uma mensagem empoderada e vigorosa, com versos como “pra enfrentar o mundo não estamos sós, o amor supera tudo” e “sentir que seu lugar aqui no mundo está seguro quando o amor está por perto”.

Maricotta esbanja doçura, personalidade e segurança, e investe em um estilo musical infantil sem ser infantilizada. Um som pop que investe em elementos da nova MPB e da releitura moderna da música folk.