segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Dia das Crianças conta com presentes exclusivos na Feira do Empreendedor Local

 

A Feira do Empreendedor Local está focada essa semana nos pequenos, isso porque o objetivo é ampliar as vendas para o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro. A data tem um valor afetivo forte e aliado com avanço na vacinação contra a Covid-19 está sendo possível que as famílias fiquem reunidas.

Os consumidores que forem às compras encontrarão produtos exclusivos, muitas vezes feitos pelos próprios vendedores. Eles são das áreas de gastronomia, artesanato, moda, entre outros. Essa semana a feira está Jardim Atlântico, na Praça do Rosarinho e na Praça Professor Calazans.

Além disso, os meninos e meninas que forem acompanhados dos seus pais poderão aproveitar uma programação com recreação, pinturas gratuitas, além de pula-pula e piscina de bolinhas com preço acessível.

Vale lembrar que é importante a colaboração de todos usando máscara, álcool e respeitando o distanciamento necessário para evitar aglomerações.

A entrada é gratuita. É só ir nos locais em que a Feira do Empreendedor Local estiver acontecendo para adquirir um dos itens. Confira o calendário do mês de outubro:

16.10 Praça do Rosarinho – Rosarinho (9h às 17h)

16.10 Portus Delicatessen – Mercado da Torre (10h às 18h)

22.10 Jardim Atlântico – Olinda (14h às 20h)

23.10 Praça José Sales –Torre (9h às 17h)

23.10 Praça do Rosarinho – Rosarinho (9h às 17h)

30.10 Praça Professor Calazans – Madalena (9h às 17h)

30.10 Praça do Rosarinho – Rosarinho (9h às 17h)