sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Cabo: Som na Praça recebe a cantora Amélia Bastos neste sábado

 

Para animar o fim de semana no Cabo de Santo Agostinho, a cantora Amélia Bastos sobe no palco do Som na Praça deste sábado (23). O evento acontece na Praça de Alimentação do Shopping Costa Dourada, das 18h30 às 20h30.

Há mais de 20 anos no mercado, a artista relembra um pouco de sua trajetória. “Participei desde Faustão à Hebe Camargo, com a banda Pisa na Fulô, no ano de 94. Atualmente, atuo com frevos de blocos (o bonde e o bloco da saudade), além de também cantar no Galo da Madrugada”, conta.

Com relação ao retorno aos palcos depois dos meses mais críticos de pandemia do novo coronavírus, Amélia afirma que não foi nada fácil, mas comemora poder estar de volta. “Esse tempo parado foi bem sacrificante, tanto por não poder trabalhar, como pelo medo da doença e perdas de muitos companheiros da arte. Passamos por dificuldades financeiras e sentimentalmente. Porém, agora graças a Deus estamos todos aqui podendo contar mais essa história, né?”.

Em seu repertório a artista afirma que canta desde Marisa Monte até Ivete Sangalo. “Sou apaixonada por nossa cultura, por isso tudo que faço é com muito amor e dedicação para o público que nos apoia e que também, de uma forma ou de outra, nos prestigia me concedendo esse espaço”.

Para receber os clientes, o shopping continua seguindo todos os protocolos de segurança, com distanciamento das mesas e do palco, higienização das mesas, o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel 70% espalhados pelo mall.