sábado, 18 de setembro de 2021

TIM Convida debate a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

 

Dando continuidade à sua agenda estratégica de diversidade e inclusão, levando informação também à sociedade, a TIM promove mais uma edição do evento TIM Convida. Nesta segunda-feira, dia 20, o encontro online abordará os desafios e caminhos para que as empresas avancem na inclusão das pessoas com deficiência e colaborem com o fim do capacitismo, dentro e fora do ambiente de trabalho. O debate acontece às vésperas do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado em 21 de setembro.

Participam a influenciadora digital Pequena Lo (foto), o consultor em diversidade e ex-atleta paralímpico Guilherme Bara e a também consultora de diversidade e inclusão e cadeirante Tabata Contri, em uma bate-papo que começa às 16h30. Com transmissão ao vivo no canal da operadora no YouTube (www.youtube.com.br/tim), o TIM Convida busca promover reflexão e diálogo sobre pautas importantes a respeito do tema.

A live faz parte das ações programadas pela TIM para setembro, mês em que a companhia se dedica ao tema da inclusão de pessoas com deficiência. Estão previstas ainda iniciativas de comunicação, educação, atração de talentos e capacitação da equipe interna.

SERVIÇO:
Data: Segunda-feira, 20 de setembro
Horário: 16h30
Local: Canal da TIM no YouTube (youtube.com/TIM)