sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Fórum da Diversidade Religiosa de PE, retoma Lives temáticas, em setembro com tema ‘Ecologia e Religião’

No próximo dia 14 de setembro, às 19h, por meio de seu canal no Youtube/Fórum Diálogos, o Fórum da Diversidade Religiosa em Pernambuco – Fórum Diálogos, promove Roda de Diálogos com o Frei Aloísio Fragoso do Convento São Francisco de Olinda e o Taata Konmannajy da Associação Nacional Cultural de Preservação do Patrimônio Bantu - ACBantu, que irão refletir sobre a temática ‘Ecologia e Religião’, com a mediação da advogada sanitarista, ativista de direitos humanos e membro do Fórum Diálogos de PE, Vera Baroni.

O cuidado com o clima é bastante discutido pelas lideranças religiosas na preservação da morada terrestre e a Live apresentará esse olhar, se não cuidar do Planeta, o que será dos ocupantes da Terra.

O Fórum Diálogos de Pernambuco, tem atuado na construção de uma cultura de tolerância e paz entre as religiões e lideranças no Estado, que se reúnem e caminham juntas em prol do respeito à diversidade religiosa e à Paz.

Ainda nos cuidados no enfrentamento da Covid-19, e respeitando, todas as medidas de segurança, a Roda de Diálogos, ocorrerá virtualmente, sendo a quarta edição de uma série que acontecerá até ao final de 2021.

O Fórum Diálogos de Pernambuco dá as boas-vindas a todos. Para acompanhar as ações do Fórum, acessem as redes sociais @forumdialogos no Facebook e @oforumdialogos no Instagram.

Serviço:

Roda de Diálogos com a temática ‘Ecologia e Religião’
Data: 14 de setembro de 2021 – às 19h – Terça-Feira
Local: Canal do Youtube/Fórum Diálogos

Com informações da jornalista Vania Besse