quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Prefeitura de Olinda e Fejepe realizam projeto de empreendedorismo que vai beneficiar 56 famílias

 

A Prefeitura de Olinda e a Federação de Empresas Juniores do Estado de Pernambuco (Fejepe) anunciaram, nesta terça-feira (03.08), um projeto que vai beneficiar 56 famílias que integram a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis (Coocencipe). A iniciativa, apresentada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Inovação e Tecnologia da cidade, vai oferecer gratuitamente, dentre outros benefícios, consultoria empresarial gratuita.

Além disso, um projeto arquitetônico foi doado pela Arco para a Coocencipe. A secretária de Desenvolvimento Econômico Inovação e Tecnologia, Izabel Urquiza, explica que mesmo diante de um cenário adverso pandêmico da Covid-19, a cidade de Olinda segue avançando e investindo em políticas públicas que fomentem a economia e a sustentabilidade na cidade.

A gestora pontua que a consultoria empresarial será ministrada por estudantes universitários de diversas partes do país, dentro do programa Empreenda Pernambuco, da Fejepe, que tem a Prefeitura de Olinda como parceira.

“É importante destacar que os empreendedores olindenses que quiserem receber a consultoria gratuita podem nos procurar na secretaria. É mais um investimento que proporciona melhores condições de trabalho, gerando um ganho que impacta toda a cidade”, afirmou Izabel.

Os interessados podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, de segunda a sexta, das 8h às 13h. Endereço: Av. Liberdade, 68, Carmo.

lmprensa Olinda