quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Lojas Assaí abre 300 vagas no Recife

 

O Assaí Atacadista se prepara para a abertura de mais uma loja em Recife e anuncia 309 vagas de emprego imediatas que já estão abertas para a capital pernambucana. As oportunidades, criadas para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Avenida Recife, no bairro Jardim São Paulo, nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes áreas, entre funções de lideranças, técnicas e também operacionais. Entre alguns dos postos, estão Chefe de Seção, Fiscal de Prevenção de Perdas, Repositor de Mercadorias, Operador de Caixa, Auxiliar de Manutenção, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Cozinha, Açougueiro, dentre outros. As vagas também incluem oportunidades para pessoas com deficiência. Esta será a 2ª loja do Assaí na cidade e a 9ª no Estado de Pernambuco. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassairecife.gupy.io até o dia 3 de setembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. A seleção online também oferece mais agilidade e permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.