terça-feira, 3 de agosto de 2021

Flávio Sotero assume a presidência do Grande Recife Consórcio de Transportes

 

O governador Paulo Câmara anunciou, nesta segunda-feira (02.08), o nome do novo presidente do Grande Recife Consórcio de Transporte. O advogado e engenheiro mecânico Flávio Sotero assumirá o posto no lugar de Erivaldo Coutinho. Os dois foram recebidos pelo chefe do Executivo estadual, em reunião com os secretários estaduais Tomé Franca (Desenvolvimento Urbano e Habitação), José Neto (Casa Civil) e Alexandre Rebêlo (Planejamento e Gestão), no Palácio do Campo das Princesas.

Paulo Câmara agradeceu o empenho do ex-presidente e desejou sucesso ao novo gestor, que assume o cargo a partir desta segunda-feira. “Erivaldo Coutinho realizou um trabalho importante nesses dois anos e meio no comando do Grande Recife Consórcio de Transporte. Agora, Flávio Sotero tem um papel fundamental de dar continuidade e contribuir para a gestão do transporte público diante dos desafios da mobilidade urbana”, disse o governador.

“Estou no governo desde a primeira gestão do governador Paulo Câmara. Conhecemos as dificuldades, mas também sabemos que podemos tentar melhorar as condições do transporte público da Região Metropolitana do Recife, trabalhando sempre com foco no usuário. Estaremos abertos ao diálogo com todos que fazem parte do sistema, desde o usuário aos servidores e empresas”, afirmou Flávio Sotero.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), Flávio Sotero foi gerente de fiscalização do Procon-PE, e desde 2016 atuava como vice-presidente da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe).


lmprensa Grande Recife