Sabores da Tia Val

Sabores da Tia Val
Encomendas pelo Direct do lnstagram

quarta-feira, agosto 04, 2021

Cia. Repentistas do Corpo encerra Mostra de Repertório on-line com duas sessões de “Olhares Alheios”

 

A Cia. Repentistas do Corpo permanece na celebração de duas décadas de existência e o conjunto de ações artísticas contempla a exibição de três espetáculos on-line na Mostra de Repertório, Ateliê de Dança Contemporânea e Percussão Corporal em Movimento, Exposição Fotográfica Virtual e Documentário. A programação com diversas atividades segue até dezembro de 2021. Todas as ações são gratuitas e fomentadas através do Edital ProAC LAB 48 – Prêmio por Histórico de Realização em Dança – Modalidade A.

A Mostra de Repertório promoveu duas sessões gratuitas dos mais recentes trabalhos da Cia. “Um Olhar Muda Tudo” (2019), “ReverberÁfrica” (2021). Para encerrar a temporada, nos dias 14 e 15 de agosto, acontecem as sessões do espetáculo “Olhares Alheios”, no sábado, às 19h e domingo às 18h. As transmissões acontecem on-line, no canal do YouTube da Cia. seguidas de bate-papo sobre os processos de criação e respondendo perguntas do público.

O espetáculo “Olhares Alheios”, concebido por Denise Namura e Michael Bugdahn (Cie. À Fleur de Peau / França), especialmente para a Cia. Repentistas do Corpo, propõe uma exploração lúdica das múltiplas facetas da vida brasileira e suas dicotomias; as duras realidades e os jeitinhos, o seu lado obscuro e brilhante, do absurdo dos tempos atuais e da mágica de um futuro a ser inventado a cada dia. Um olhar lançado sobre a brasilidade com ironia, carinho e poesia.

Serviço
Mostra de Repertório on-line – “Cia Repentistas do Corpo – 20 Anos em Movimento”.
"Olhares Alheios". Datas: 14 e 15/8. Sábado, 19h. Domingo, às 18h.
Classificação: Livre.
Ingressos: Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário