Sabores da Tia Val

Sabores da Tia Val
Encomendas pelo Direct do lnstagram

quinta-feira, julho 29, 2021

Emlurb inicia serviço de recuperação de placas de concreto na Avenida Mascarenhas de Moraes neste sábado (31)

 

Neste sábado (31), a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) dará início a um serviço para a substituição de 19 placas de concreto ao longo da Avenida Mascarenhas de Moraes. O local que será beneficiado com a intervenção fica no cruzamento com a Rua Joaquim Bandeira, no sentido Aeroporto/Afogados. A duração do serviço, que tem investimentos da ordem de R$ 235 mil, é de 45 dias.

TRÂNSITO - A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife montou um esquema especial de trânsito para obra da Emlurb que acontecerá na Rua Joaquim Bandeira, na imediação da Avenida Mascarenhas de Moraes, na Zona Oeste do Recife. O fluxo de veículos na Avenida Mascarenhas de Moraes continuará o mesmo, com interdição de duas faixas da pista que segue em direção ao Centro. 

Já os condutores que vêm do bairro do Ipsep em direção a Boa Viagem e utilizam a Rua Pampulha deverão fazer o desvio pelas ruas Itajaí, Muritiba, cruzar a Avenida Mascarenhas de Moraes e acessar a Rua José da Silva Lucena, girar na Avenida Sul e acessar a Rua Joaquim Bandeira. Para quem vem do Aeroporto e deseja seguir para Boa Viagem, deverá antecipar o caminho pela rua José da Silva Lucena, Avenida Sul e Rua Joaquim Bandeira. Agentes e orientadores de trânsito estarão no local para auxiliar os condutores durante toda a obra.

lmprensa Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário