quinta-feira, 24 de junho de 2021

Paulista recebe doação de caixas térmicas do movimento “Unidos pela Vacina”

 

Na última quarta-feira (23), Paulista recebeu a doação de 20 caixas térmicas para armazenamento da vacina contra a Covid-19 no município. A ação foi realizada pelas Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, e faz parte do movimento “Unidos pela Vacina”. As entregas ocorreram no Centro de Abastecimento Farmacêutico da cidade.

O movimento reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONGs, unidas por um único propósito: tornar viável a vacinação de todos os brasileiros contra a Covid-19 até o final de 2021.

Segundo a gerente de RH das Indústrias Raymundo da Fonte, Mirna Morales, a contribuição tem o intuito de promover a saúde coletiva. “Nós estamos fazendo nossa contribuição porque somos uma das empresas engajadas no movimento “Unidos pela Vacina”, que tem o desafio de vacinar o máximo de pessoas possíveis para promover a saúde coletiva. Agradecemos essa oportunidade e queremos parabenizar também a Prefeitura de Paulista.”

A Secretária de Saúde Terezinha Mousinho e integrantes de sua equipe estiveram presentes para receber as doações. “Esta doação neste momento é de suma importância para nós, para que possamos agilizar a nossa vacinação nos diversos pontos. Foi um ato de grande importância para o município e para nós que fazemos a saúde”, declarou a Secretária.

lmprensa Paulista