quarta-feira, 9 de junho de 2021

Papá Comida de Criança inaugura no River Shopping

 

O River Shopping agora possui uma loja voltada especialmente para a alimentação infantil, a Papá Comida de Criança. A marca foi fundada em 2016 e é a primeira empresa de alimentação inclusiva do Brasil e tem a proposta de praticidade e facilidade para as mamães que querem proporcionar aos bebês uma alimentação saudável, dentro ou fora do shopping.

O cardápio da casa aposta numa variedade de sopas, refeições, lanches e doces, sem traços de leite, soja, glúten ou conservantes e tendo o sal como um ingrediente opcional. Todos os pratos são preparados com ingredientes naturais e verificados por nutricionistas, usando essencialmente como tempero apenas azeite de oliva extra virgem, óleo de coco, sal rosa do Himalaia e açúcar demerara.

O quiosque da Papá fica em frente ao Gran Nutri e também é possível pedir a opção de delivery, através do telefone (87) 98832-2339. O cliente pode conferir o cardápio completo no instagram @papavalesaofrancisco.

O River continua cumprindo rigorosamente todos os protocolos de segurança sanitária, com a aferição da temperatura na entrada do shopping, a manutenção e limpeza frequente dos espaços comuns e banheiros e o uso obrigatório de máscaras por todos.