Sabores da Tia Val

Sabores da Tia Val
Encomendas pelo Direct do lnstagram

segunda-feira, junho 28, 2021

Funase faz novas convocações de agentes socioeducativos para três regiões do Estado

 

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco (SDSCJ), está convocando 33 pessoas para assumir o cargo de agente socioeducativo. Esses profissionais estavam no cadastro de reserva de seleções simplificadas realizadas em 2017 e 2018 e ainda dentro do período de validade. As vagas são para o Recife (14), Vitória de Santo Antão (3), na Mata Sul, e Caruaru (10) e Garanhuns (6), no Agreste.

A lista de agentes convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado e também está disponível no site www.funase.pe.gov.br. Na página da instituição, também é possível encontrar a relação de documentos necessários para apresentação, que deve ocorrer até a próxima sexta-feira (2), das 8h às 11h, em locais que variam conforme o município de atuação. O não comparecimento de algum profissional será considerado desistência da vaga e abrirá a possibilidade de novas convocações.

Quem foi convocado para atuar no Recife e em Vitória de Santo Antão deve comparecer à sede da Funase, que fica na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, no bairro dos Aflitos, na capital. Já em Caruaru, o endereço de apresentação é o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), que fica na Estrada Carroçável, Sítio Lagoa dos Porcos, Boa Vista II, na zona rural. Por fim, em Garanhuns, é preciso comparecer à Avenida Bom Pastor, s/n, Boa Vista, onde ficam situadas as unidades da Funase no município.

A contratação desses agentes socioeducativos tem o objetivo de reforçar o efetivo nas unidades da Funase mediante o término ou encerramento dos contratos de outros profissionais temporários. Quem foi convocado pode obter outras informações por meio dos telefones (81) 3184.5465 (Recife e Vitória de Santo Antão), (81) 3719.9433/9432 (Caruaru) e (87) 3761.8283 (Garanhuns).

lmprensa Funase

Nenhum comentário:

Postar um comentário