quarta-feira, 23 de junho de 2021

Espaçolaser inaugura nova unidade no Shopping Costa Dourada

 

O Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, foi o local escolhido para receber a mais nova unidade da Espaçolaser. A empresa que tem Xuxa Meneghel como uma das sócias conta com mais de 600 clínicas especializadas em todo o país e tem como propósito democratizar o acesso ao tratamento da depilação a laser, além de proporcionar bem-estar.

“Nosso grande sonho é estar cada vez mais próximo das pessoas. Por isso, em nosso plano de expansão queremos sempre ter uma Espaçolaser mais perto do nosso público”, explica Paulo Morais, CEO e sócio fundador da empresa.

A tecnologia oferecida na unidade utiliza o laser Alexandrite, equipamento de rápida aplicação e elevada eficácia. O calor do raio é atenuado com um jato de gás criogênico, que resfria a pele antes de receber o laser, deixando o tratamento ainda mais confortável. O procedimento pode ser realizado em axilas, linha alba, braços, glúteos, pernas e pés, rosto, virilha, barba, tórax, costas, ombros e regiões íntimas. Após cada sessão, a sala é totalmente higienizada seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, incluindo o uso obrigatório de máscaras.

A Espaçolaser possui atualmente 17 lojas próprias em Pernambuco e trabalha com ampla flexibilidade no pagamento com opções de financiamento. Recentemente a empresa criou o cartão de crédito próprio Espaçolaser Credz Visa com possibilidade de parcelamento em até 24x. Os atendimentos da loja no Shopping Costa Dourada podem ser agendados pelo telefone (81) 98549-6174.