terça-feira, 1 de junho de 2021

Edital de Comunicadores Populares de Pernambuco divulga o resultado dos recursos

 

A Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC)/TV Pernambuco e a Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE), divulgaram, nesta segunda-feira (31), o resultado dos recursos apresentados na etapa de habilitação dos projetos inscritos no Edital de Comunicadores Populares de Pernambuco. Confira a lista com os projetos que terão recursos analisados AQUI. O resultado final do Edital será divulgado até o dia 11 de junho.

Os proponentes de projetos não-habilitados tiveram a possibilidade de solicitar o motivo da exclusão e apresentar recurso no período entre 24 e 28 de maio de 2021. Os comunicadores populares se inscreveram para concorrer a premiação de projetos para a realização de vídeos e podcasts com o tema: “Direitos Humanos: qual a real na tua vida?”

O encerramento das inscrições ocorreu no dia 12 de maio de 2021. Todas as orientações constam no edital, Veja o link para que dá acesso às normas do edita: Clique aqui e confira o edital. No total, serão selecionados 11 projetos. A categoria “produção de podcast” contemplará a realização de seis iniciativas, no valor de R$ 5 mil cada. Já a categoria “produção de vídeo” premiará cinco filmes de ficção, documentário ou formato híbrido, no valor de R$ 10,2 mil cada.

Ascom TV Pernambuco