sábado, 5 de junho de 2021

Dia dos Namorados: Cantinho reservado com mimos, conforto e segurança para curtir a data

 

O Bugan Hotel Recife by Atlantica - braço hoteleiro da Rio Ave, em Boa Viagem - já preparou novidades para o Dia dos Namorados. O pacote “O Amor Está no Bugan” inclui diária com café da manhã em uma das suítes, quarto decorado, bolo, doces e entre outros serviços. Além disso, também é possível adequar e personalizar o pacote de acordo com as preferências de cada cliente. E fazer até aquela surpresa para seu amor, no próximo dia 12 de junho.

O serviço de hospedagem inclui toda a estrutura de diária do hotel e refeições, que poderão ser servidas no quarto. O estacionamento é cortesia. O check-in começa às 12h do sábado e o check-out às 14h do domingo. O Bugan – que está completando três anos de operação e, pelo segundo ano, é reconhecido entre os melhores do mundo, segundo TripAdvisor - conta com uma assistente virtual, disponível 24h para realizar reservas e obter outras informações.


Jantar especial - Caso o casal queira, haverá jantar especial no dia 12 de junho. A chef Silvia já elaborou um cardápio caprichado para o casal comemorar. Com uma seleção variada, o menu inclui entradas como carpaccio, além de salada tropical e prato principal. Entre as opções, risoto de camarão, medalhão de mignon ao Malbec e pescada amarela com cogumelos. Para completar, Panna Cotta e Slice Cake Brownie na sobremesa.

Brunch dos Namorados - Já para o dia 13, o domingo, a dica é o Brunch dos Namorados, com entradas variadas, prato principal, a exemplo de penne no azeite com rúcula e tomate seco, canelone de jerimum, carpaccio de salmão e casquinho de caranguejo. Tem ainda sobremesas como brownie na taça com ganache, mini tortas e pudim de leite com calda de caramelo.

Higiene e segurança - O Bugan adota um manual de higienização, elaborado pelo Real Hospital Português. Por suas práticas adotadas, o hotel recifense recebeu o certificado internacional Safe Guard, do Bureau Veritas, que avalia quesitos de segurança, higienização, prevenção e treinamento de pessoal. É o primeiro hotel do segmento, na capital pernambucana, a receber o selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo.