Sabores da Tia Val

Sabores da Tia Val
Encomendas pelo Direct do lnstagram

segunda-feira, junho 14, 2021

Balcão de Direitos itinerante aporta nesta semana em cidades do Agreste pernambucano

 

Com o objetivo de promover cidadania à população de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, que o programa Balcão de Direitos, vinculado à Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), estará no município, na próxima terça-feira (15), com serviços para a emissão gratuita de certidões de nascimento, casamento e óbito. A ação, que será realizada em parceria com o programa Governo Presente, da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPPVD), acontecerá na Escola Municipal 19 de Julho, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, s/n, das 8h às 12h.

Na quarta-feira (16), o Balcão Itinerante estará em Santa Cruz do Capibaribe, na região Agreste, Escola Municipal Ivone Gonçalves de Araújo, situada na Avenida Vinte e Nove de Dezembro, 141. Já na quinta-feira (17), aportará em São Joaquim do Monte, na Escola Municipal Osvaldo Benício Vaz Cavalcanti, localizada na Rua José Andrade de Oliveira, Centro. Ambas as ações acontecerão no horário das 8h às 12h. Os interessados deverão comparecer ao local munidos com a certidão antiga ou documento de identidade, original ou xerox e fotos 3x4.

As ações atendem todas as medidas de prevenção estabelecidas pelo Governo de Pernambuco no combate ao novo coronavírus, tais como: uso obrigatório de máscaras faciais, distanciamento social, disponibilização de álcool a 70%, aferição de temperatura e frequente higienização do ambiente, dentre outros.

Serviço:
15/06
BOM JARDIM- Escola Municipal 19 de Julho, Avenida Presidente Castelo Branco, s/n, Bom Jardim;

16/06
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE- Escola Municipal Ivone Gonçalves de Araújo, Avenida Vinte e Nove de Dezembro, 141;

17/06
SÃO JOAQUIM DO MONTE- Escola Municipal Osvaldo Benício Vaz Cavalcanti, Rua José Andrade de Oliveira, Centro.

lmprensa SJDH

Nenhum comentário:

Postar um comentário